quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E a MADRINHA é..........


Olá, cá estou eu, tal como prometido para a anunciar quem foi a vencedora do meu desafio "também quero ter uma MADRINHA".

Mas antes de o fazer, quero dizer a todas as meninas que participaram que a escolhida foi a que mais se aproximou da minha idade (que era a resposta mais dificil), pois todas responderam correctamente às duas primeiras questões.

Respostas correctas:

1 - Samuel;

2 - Passado;

3- 33 Anos (03 de Junho de 1974)


E A VENCEDORA FOI:

A SÓNIA DO BLOG SOVIAQBORDADOS

Espero que aceite ser minha madrinha


A todas as meninas que participaram, obrigado e um grande beijinho.

7 comentários:

Mónica disse...

Parabéns pela madrinha !
É só para te dizer que já estás inscrita na troquinha da primavera!!
Beijoquinhas!!

Sandra Silva disse...

Parabéns a madrinha e a afilhada :)
beijitos

OuSaDiAs disse...

parabens pela madrinha Rosarinho...
so nao percebi o pk dessa imagem... é k essa imagem pertence a nossa amiga blogueira e minha madrinha de blog Rosinha "http://artesdaoink.blogspot.com/"... nao tem nada a ver com a tua madrinha, pois nao?

jinhos
Rosarinho

OuSaDiAs disse...

sem stresses... :)
olha visita o site dessa minha madrinha... é uma pessoa maravilhosa e cheia de talento... o meu logotipo e o de muitas blogueiras é ela a autora... fantasticos...
jinhos
Rosarinho

Anónimo disse...

Olá amiga
Passa no meu blog, já coloquei o resultado da troca amizade.
Jinhos

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga
Que surpresa!!! Já nem me lembrava desse desafio..Eu como nunca ganho nada , nem estava com esperanças.

Mas fico contente, e é claro que aceito ser a tua madrinha snão não me tinha candidatado.

Vou-te já inserir no meu blog

o meu novo blog é www.artesdasonya.blogspot.com

Beijinhos
Sónia

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga
Que surpresa!!! Já nem me lembrava desse desafio..Eu como nunca ganho nada , nem estava com esperanças.

Mas fico contente, e é claro que aceito ser a tua madrinha snão não me tinha candidatado.

Vou-te já inserir no meu blog

o meu novo blog é www.artesdasonya.blogspot.com

Beijinhos
Sónia