segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais umas coisinhas


12 comentários:

Sónia Vieira disse...

Oi Amiga, Não recebi nada. Não te enganaste?? O meu mail é:soviaq@hotmail.com

Aguardo noticias

Bejs
Madrinha

ShiningMoon disse...

Olá Rosarinho!
Ainda não conhecia o teu cantinho. Gostei muito.
Então parece que somos parceiras na troca Betty Boop!!
Já tenho os trabalhinhos quase prontos.
Se quiseres podes enviar-me e-mail para: myshinningmoon@hotmail.com
Bjitos.

Larokitas disse...

Adorei os teus colares, muito originais.
Beijos
silvia

Serões da Inês disse...

Que ideia tão original. Ficaram lindos Rosarinho!
Bjs grandes
Inês

Sónia Vieira disse...

Olá Mais uma vez. Como eu sou chata!!!
Manda-me a morada nos comentários no meu blog, assim recebo

Jocas

Ana disse...

Ola! Adorei o teu cantinho. Sou tua parceira na troca dos materias organizada pela lua da ana.
depois diz qqr coisa.
beijocas

Anónimo disse...

Olá Que colares lindos, são mt originais.
Não se esqueçam da troca amizade espero que esteja a correr bem.
Jinhos

Paula Pereira disse...

Olá
colares muito bonitos
Bom fim de semana
Beijos

Paula

mafgonbot@gmail.com disse...

olá, muito bonitos estes colares!!
bjs.
Mafalda

@ninh@ disse...

Ola ola

pelos vistos somos parceiras na troquinha do carnaval do clube de aniversario...

jinhos

Lucinda disse...

Olá, ainda nao conhecia o teu blog, gostei muito. se tiveres um tempinho passa pelo meu, tenho lá uma troquinha a decorrer. Bom fim de semana. jinhos

LojaAndreaBiju disse...

adorei seus colares.passe tb pelo meu blog.bjs