segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Novo Desafio

Olá amigas, a amiga Sandra do blog Arte da Sereia lançou-me este desafio:
Sou: divertida, extrovertida, amiga do meu amigo;
Não Sou: invejosa, cínica, pretenciosa;
Gosto: de danças, de comer, lol;
Não Gosto: de pessoas invejosas e mentirosas;
Tenho: um namorado lindo;
Não Tenho: vontade de fazer dieta;
Faço: coisas giras?!?;
Não Faço: coisas que gostaria de fazer;
Fiz: um curso de Alemão;
Não Fiz: todos os trabalhos que tinha que fazer para o Natal;
Farei: tudo para ser feliz;
Não Farei: pintura em tela;
Quero: ter filhos;
Não Quero: mal a ninguem;
Sonho: ter uma casa na praia;
Não Sonho: sou uma sonhadora por natureza, lol;
Frequento: a casa dos meus amigos;
Não Frequento: o ginásio;
Aprovo: todas as ideias que ajudem a melhorar...
Não aprovo: racismo;
Bebo: água;
Não Bebo: vinho, cerveja;
Ajudo: sempre que posso;
Não Ajudo: pessoas mal intencionadas;
Assisto: muitos filmes;
Não Assisto: programas do Herman;
Navego: sites e blogs de artesanato e artes decorativas;
Não Navego: em sites de fofoquinhas;
Ouço: muita Kizomba, adoro;
Não Ouço: música pimba;
Uso: calça de ganga;
Não Uso: salto alto;
Vou: tentar emagrecer;
Não Vou: parar de fazer as minhas "artes".

E como não poderia deixar de ser, vou passar este desafio a:
Sónia - Pinceis & Cª.;
O cantinho da Kaka;
Ousadias;
Miminhos da Rex;
Artes da Sónia;
e a todas as meninas que visitem o meu blog.
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga
Obrigado por te lembrares de mim, já respondi ao teu desafio.
Jinhos boa semana

Anónimo disse...

Olá e respondi ao teu desafio!! Obrigada por te lembrares de mim. Beijokas e bons trabalhos