segunda-feira, 24 de março de 2008

Desafio



Recebi este desafio das Madrinhas Sónia e Sónia

As regras do desafio são as seguintes:
1º Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2º Colocar as regras no blog
3º Partilhar seis coisas sem importância para nós
4º Marcar seis pessoas no final
5º Avisar essas pessoas deixando um comentário nos blogs

As Seis coisas sem importância para mim são:
1- Mentira
2- Intriga
3- Inveja
4- Cusquice
5- Futebol
6- Politica

Vou passa-lo às seguintes meninas

Paula
Lidia
Elisabete
Afilhada Rosário
Afilhada Ana
Afilhada Valéria

14 comentários:

VanessaGuerra disse...

amiga acho que te enganas-te nas respostinhas.. deste 3 coisas sem importancia para ti e de certeza que as ultimas 3 sao de importancia.. como correu essa Páscoa? beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá!
Adorei os seus trabalhinhos estão lindissimos e espectaculares! Muitos Parabéns!
Ja agora vem visitar o meu blog e comenta:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
Beijinhos

Elisabete disse...

Olá! Obrigada pelo desafio, já estive a pensar mas é dificil encontrar 6 coisas sem importância para mim!
A tua troquinha da Páscoa já seguiu, avisa qdo receberes! Beijinhos!

VanessaGuerra disse...

vim só desejar um bom dia... beijinhos enorme linda

@ninh@ disse...

Ola madrinha... Aceito este desafio com muito gosto...
Ja recebi a troquinha adorei tudo... Amanha enviarei a troquinha para ti... nao esta esquecida o tempo é k nao da para tudo...

jinhos :)

VanessaGuerra disse...

amiga desculpa tocar no assunto mas quando mandares a prendinha avisa-me nesse dia.. é que ás vezes aqui o carteiro é outro e trocasse todo.. e assim estou mais ou menos alerta... beijinhos

LC disse...

Olá Rosarinho! Quero dizer-te que já recebi a tua parte da troquinha Joaninhas e AMEI tudo! A sério, gostei muito! Em relação a mim, adiantaste-te lol o prazo era até 25 de Abril, ainda não preparei a minha parte para te enviar, mas vou fazê-lo este fim de semana e para a semana já deves receber! Beijinhos :D

Cinderela disse...

oi, é só para avisar que já sairam os pares da trokinha.
Bjs

Netty's Crochet disse...

oi querida...
vc recebeu a troquinha que mandei?
Gostou?
dê-me notícias, ok!?
Bjo

Netty

LC disse...

Olá! Bom dia! Vim só desejar-te um bom fim de semana! :D Beijinhos :D

Anónimo disse...

Ola sou a tua parceira na troca da cinderela. Temos que combinar os pormenores :)

O meu mail e anjinhadixa@gmail.com.

Jokitas angelicais

VanessaGuerra disse...

vim desejar-te um bom fim-de-semana... beijinhos grandes

VanessaGuerra disse...

olá amiga.. vim perguntar como foi este fim-de-semana.. espero que esteja tudo bem.. beijinhos...

Elisabete disse...

Olá Rosarinho! Não sei se já recebeste a tua parte da troca da Páscoa, já enviei a semana passada! Beijinhos!