segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mais uns Colares...







8 comentários:

Joaniska disse...

Pasrabens! Tens trabalhos lindos =)

O colar rosa e os verdes são os meus preferidos!

beijocas e boas criações

Lúcia disse...

Olá Rosarinho! Os colares estão muito giros! Beijinhos e uma boa semana! :D

Anónimo disse...

Olá sô dona Rosário!! Os seus colares estão todos muito giros, mas gosto especialmente do cor-de-rosa!! Porque será????!!!

Bjs

Lau disse...

Oi tenho uma pergunta no meu cantinho relativamente a troquinha da Sininho, passa por la por favor.

Jokitas angelicais

Sónia disse...

olá...os colares estao muito giros...gostei especialmente dos verdes...lindos...

passei para te desejar uma boa semana...
bjihos

Pincéis & Cª disse...

Olá!!
Mais uns colares divinais! Adoro as tuas bijus. Parabéns pela criatividade e cores.
Jinhos
Sónia

Marufa disse...

Olá!
Adorei os teus colares, são fantásticos!
Um beijo

Marufa

AndreaBiju disse...

ola, passe no meu blog tenho materiais aos melhores preços. beijocas