quinta-feira, 26 de junho de 2008

A AMIZADE É ASSIM



É verdade, aconteceu comigo.... ainda há amigas de verdade.... não se extinguiram... pelo menos por aqui..... Vou -vos contar:

Eu fui convidada para um casamento que, por ironia do destino iria calhar no Sábado da Feira de Artesanato cá do Sobral. Como era um casamento daqueles que não poderia deixar de ir, comecei logo em stress, a pensar desistir.... o pior é que já tinha feito um pequeno, grande investimento em material.....

Então, as minhas colegas e Amigas que trabalham comigo, ofereceram-se para ir fazer o meu lugar no Sábado.

Obrigado Joana, Cláudia e Sara por serem AMIGAS DE VERDADE.

4 comentários:

LC disse...

Olá Rosarinho! Vim desejar-te um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Larokitas disse...

Ainda bem que tudo se resolveu, então bom fim de semana e bom casamento
si

Káká disse...

amiga passei para te desejar um excelente fim de semana..
Bjokinhas grandes e bons trabalhinhooss
Káká

VanessaGuerra disse...

Isto é que sao amigas de verdade hein.. e tantos miminhos recebidos amiga.. parabens.. desculpa passar aqui menos vezes mas tenho tido pouco tempo para a net, mas nao me esqueci de ti.. beijinhos amiga