quarta-feira, 2 de julho de 2008

Selo da Proximidade

Este Selinho foi-me oferecido pela minha querida Madrinha Sónia. Obrigado madrinha, por te lembrares sempre de mim.

Este Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro. Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra.
Regras:
* Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou: Já está.
* Repassá-lo para 8 amigo(a) s blogueiro(a).

- Amiga Sónia
- Amiga Aris;
- Amiga Paula
- Amiga Lau;
- Amiga Martita;

- Amiga Káká;

- Amiga Silvia;

- Amiga Moquinhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola querida, muito obrigada pelo mimo que me atribuiste :)
Ainda ha pouco estie por aqui, e ja tem novidades :)

Bom resto de semana para ti :) espero que no trabalho e na vida pessoa esteja tudo bem.

Jokitas angelicais

Larokitas disse...

Olá amiga, obrigada pelo miminho, adorei!
Jocas

si

Paula Pereira disse...

Olá Rosarinho, obrigado pelo mimo.
Já o tenho no "truques & dicas", mas vou colocar lá também o teu nome para que o teu gesto não passe em branco.
Beijinhos e volta sempre.

Paula